quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Porque recordar é viver...


Especialmente para as meninas! Relembrando...
Quanto aos meninos conheçam as fantásticas calinadas de seis meninas que de vez em quando se lembram de se juntar em casa de uma qualquer (aleatoriamente, na minha), a beber chá de Camomila (ou Ice Tea de Pêssego com Vodka , como queiram...).
Um pequeno à parte, a Sol é muito inteligente, e como tal não se encontram aqui quaisquer referências menos racionais (ou mais estúpidas, para ser mais sincera e menos simpática) em relação à babe mencionada. (Infelizmente não estava presente neste encontro.)


Portanto,

Magano: "A Cordoaria é na Serenata." Por aí...
Linhas: "A Zazu está no cu." (está presa) É parecido!!
Rita: "Vocês parecem umas teixeiras." (peixeiras)
Linhas: "Foi o que te disse à hora do almEço."
Magano: "Uma amiga minha teve um traumatismo craniano nas mamas." E nas unhas dos pés, não?
Rita: "Vocês armaram um rio na minha mesa."
Maria João: "Quero um cachorro com bactéLias."
Linhas: "É pouco profissional." (provável) Também é parecido...
Linhas diz: " Estão a arder-me os olhos."
Inês: "Bebeste pelos olhos?" É só um pequeno problema de surdez! Inês vai ao médico, olha que pode originar herpes!!!
Maria João: "Recebi uma mensagem, deve ser o Luís pa variar." (controlar) Tu é que já não tinhas controlo nenhum!
Magano: "Que Bruno é que me deste?" (número) Que Bruno queres Magan?
Rita: "Eu subi-lhe as escadas. Eu subi-lhe as escalças." (calças) À terceira é de vez!
Linhas diz: "Não me queres fazer uma massagem?"
Magano: "Eu não sei para quem mandar a mensagem." Mais uma resposta com muito sentido!
Maria João: "Estamos certas! Estamos cinco! Uma à frente e três atrás!" Mary, 1+1=2, etc etc...


Ora bem, deparei-me com algumas dificuldades, uma vez que a letra da Inês é ilegível! (E a Magano safa-se!lol). Consequentemente não estão aqui presentes todas as calinadas. (Outras porque são impróprias para consumo...)
No entanto, por unanimidade a Magan foi sem dúvida a Rainha das Calinadas!
E que estes encontros se repitam por muitas e muitas vezes!!!
Meninos e meninas gosto muito de vocês! =) *

3 comentários:

Desalinhado disse...

Ai bué jantares de gajas k fazemos x) mas sim gostei das calinadas, ha algumas até que quando li era como vos estivesse a ver e a ouvir dizer...que contem muitos jantares e continuem com as calinadas beijoos para todas***

Mystery White Boy disse...

Queria fazer dois em um e comentar o post do nuno e o vosso num só...

Assim ao Magicien (corrige-me pq na deve escrever-se assim)e ao Zezi
desejo muita diversão, desejo para ser breve tudo ao máximo, desejo tudo muito intenso como tu gostas bro!!!!!! ;)
Ah! e compreendo o Bidu... Tb eu tenho uma inveja, saudável, qnd vejo as fotos. É normal...
Aparecias era no mail n palhacito? Deixei-vos aquele txt com tanto "amor" e voces nada?
É q há gente troglodita q não tem msn.... Nem planeia ter (quase) aos 21anos.


Quanto ás babes lembro o que disse há tempos Romário sobre "o" Pelé:
"Pelé com a boca fechada é um poeta..."

E mais n digo por enquanto... Comentai no meu mui humilde blog e recebereis os elogios em débito lol

Luv you all!!!!!!!!!!!!!!!!


Tiago

Bruno disse...

Mto bem, Ritinha, a envergonhar as outras pessoas com as calinadas e a gozar ctg pp no blog... És grande!

By the way, juventude acaciana - e isto vale pa todos - como não tive hipótese de me despedir de voces convenientemente, tem que se combinar (assim aleatoramente, a Rita vai pensar nisso :p) (ela é uma querida!) um jantarzinho de despedida da minha pessoa da faculdade. Isto tem q ser mto bem preparado, pq isto de se ter responsabilidades, leva a um ponto que eu nunca pensei ser possível: o (quase, tb nao vamos exagerar) só ter vida pa sair ao fds...

By the way, obrigado por terem avisado do blog - o Tiago, sim, é um gajo porreiro, que mostra consideração e avisa do seu blog. Já vocês, ocupados com ice-teas e melhorias de nota... :)

By the way (sim, é expressao favorita do escritorio), os meus parabens à rita e ao luís - sao as unicas melhorias cujo resultado sei - por penal.

Portantos, (so pa nao dizer by the way, q eu pp ja tou farto), jubentude, considerem-se cumbidados, não sei mto bem para o que, nem para quando, nem para onde, mas considerem-se. Só pa saberem, da minha parte, há muita consideração!
Não, não estou nem bebado nem cego, pq amanhã vou fazer analises e isto ta complicado s eles fazem uma certa analise q eu ca sei...

já escrevi mais no comentário do que no meu blog no ultimo mês (Eduardo, se não és tu!!!), por isso bou-me remeter ao silencio.

pas meninas, um beijinho

pos senhores, um grande abraço

psso sinceramente dizer que sinto saudades vossas, sobretudo do bom ambiente q criam à vossa volta, a quem vos rodeia

NUNCA percam isso.


PS - Para os bebados em estagio profissionalizante na belgica, lembrem-se que a cerveja é contra-indicada antes das 10h da manhã, a não ser que seja durante uma maratona iniciada na noite anterior. Um grande bem haja! hug