terça-feira, 3 de julho de 2007

Da claque..

Pela nossa parte e depois de um trabalho árduo de pesquisa em termos de palavras e momento oportuno, viemos a chegar deste modo a acordo de que 4:45 da manha era a altura ideal pa expressarmos o que para nós foi este ano desportivo. A começar pelo voléi, passemos à frente(Rita irrita-se neste momento pela escrita à maneira do Saramago...), e finalmente chegando ao futebol podemos reforçar o nosso apoio incondicional à equipa e esperar que as acácias nos apoiem com tanto entusiasmo (Linhas entusiasma-se e come letras, depois de beber 1a garrafa de vinho terras d´el rei) e dedicação a possível mas real e desejada futura equipa feminina de futsal gambosinas F.C...

P.S.-(discória e divergência doutrinal quanto ao conteúdo do post scriptum de maneira que nos ficamos por aki)

Ana Linhas,Rita e Inês

6 comentários:

Ana Linhas disse...

Impecável!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ana Linhas disse...

Impecável!!!!!!!!!!!!!!!(Rita e Inês assinam por baixo, que é como quem diz, subescrevem...)

Rita Sem disse...

E falta ali o acento no A!!! eu bem t disse Lines! grrrrrrrrrrr :@ lol. vamos pa praiaaaaaa =P * * *

Tiago disse...

Saudações a todas as acácias neste mundo onde as arvores se vao extinguindo!!! Bem isto devia ter honras de post, mas como ainda n sei bem como isso se faz, nem sei s tenho acesso...fico-me por uma "especie de comentário a puxar ao pseudo-post com traços de desabafo"!
Tudo so pa dar um beijao/abraçao, muito rapidinho, so de paxagem aki pelo blog!!
Bem familia acaciana -as ferias tao a kse a acabar, espero k sobre elas haja mta novidade pa contar no proximo ano..Mas felizmente (ou n)ainda ha algum tempo ate la! Espero tb k o vosso "nivel" de gozo esteja no maximo e o de trabalho "na reserva", k é pra isso k keremx as ferias né?
Eu ca ando numa "roda-viva parada" porque a verdade e q n tenho feito mmo nada de especial (tao bom!!).
De resto enfim ja se sabe, no mundo nada de novo: pode-se adormecer 1semana e nada mudou, o cenário é de guerra, vejam: é a guerra no iraque, a guerra no "apinto" dourado(com madeixas vermelhas pelos vistos), a guerra do 50cent e do Mr. Kanye West(dia 11-albuns novos), a guerra entre a imprensa inglesa e a policia portuguesa (e as batalhas q daí adveem), a guerra do governo contra o defice, e do povo contra o governo, a "guerrilha" no PSD, a briga dos "srs do mundo" por causa da Gronelandia, a guerra contra uma humanidade que se auto destroi a si e ao planeta, a guerra da policia nas favelas brasileiras e todos os problemas q esse gd país enfrenta (prob sociais, economicos, corrupção, criminalidade..) e é uma pena pq o Brasil é(devia ser) só Samba e Sol, mas infelizmente este que podia ser um dos mais bonitos e alegres países do mundo esta cada vez mais diferente do país q vemos nas novelas!!!!Espero q isso mude, ate pq 1dia ainda vou kerer mudar-me para lá....por fim ha a guerra q eu travo e kse tds travamx tb, contra mim mesmo ao olhar pela janela e ver tudo assim, em "pantanas"...enfim, dificil mesmo e encontrar alguma paz hj em dia :-p... Mas encontra-se!!!
Bem por fim a todos akeles a quem tou a dever uma msg ou 1 telefonema-Tou sem $ no telemovel- ha mt tempo eu sei...mas é q julho foi um mes mt dificil para o meu telm tb....Desculpem

De resto gente, é como diz uma grande grande senhora brasileira, q quem me conhece sabe kem é porque eu a "amo" mtmtmtmt do fundo do coração, porque é linda por fora mas sobretudo fantástica, incrivel, por dentro, e basta lerem isto e vao concoradar:
"E nós, que estamos habituados a tudo isso já não temos mais o que fazer,a não ser votar em alguém que acreditamos competente? e exercitar a honestidade nas pequenas coisas.
Fora isso, salve–se quem puder.
Livros,filmes,música,comida, amigos,trabalho que dê prazer,um mergulho em alguma agua limpa e amor em abundancia para espalhar por aí ,assim quem sabe valha a pena essa viagem.
Temos que alimentar a alma,acreditar na nossa capacidade interna de ter paz." Faço minhas as palavras dela, lindas!! mesmo fazendo batota (pk foi ela q disse, n eu) isto é tudo o que eu queria dizer-vos...

Mystery White Boy disse...

Heloo!!!!!!

bem como ninguem me dá atenção... :P fiz o meu proprio cantinho..

Find me at http://sociedadeindividual.blogspot.com/

Sejam todos benvindos!!!!!
O blog é de todos....
Façam o favor de ir lá e estejam à vontade até pa criticar se quiserem (pode haver graves represálias lol)


Bem, desculpem não tenho dito nada, mas nem morri nem tou zangado com ninguem :P
Simplesmente "tou noutra dimensão" gente... e decidi prolongar este estado até mesmo ao fim de Setembro!

De resto, tudo (sempre) bem


Beijos e abraços!

Tiago

Mystery White Boy disse...

Rest in peace...

Parece que este blog sucumbiu... Tou a falar sozinho.

Bem aqui fica o link correcto do meu..

http://www.sociedadeindividual.blogspot.com/

Apareçam, o blogue é vosso meninos e meninas, ainda que esteja a arrancar e eu sou muito "verdinho" nestas cenas... Mas é feito com "Pásion" e isso é tudo!
Voces inspiram-me!!!!!

Beijos
5ª À NOITE:
I'M BACK IN OPORTO!!!!!!!!!!!!!!!!!
YUPIIIE!!!!


Sempre vosso, e com voces:
Tiago