segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Estreia na blogosfera, 1 mês de Bruxelas

Pois é aqui estou eu a aproveitar um momento mais morto para fazer o meu primeiro post.É verdade, que antes de cá chegar tinha a ideia de postar aqui no mínimo uma vez por semana, para fazer uma espécie de diário, mas o tempo em frente ao pc tem sido mesmo pouco e tenho-o aproveitado mais para telefonar ( é tudo a dar os fixos k consigo ligar grátis \o/ ).

Como já devem ter sabido o ínicio foi mesmo complicado, uma semana muito cansativa das 8h a 00.h sem parar entre anúncios internet e visitas a quartos, apartamentos, casas para partilhar..enfim. Mas felizmente já estamos instalados.

A zona é altamente toda verde, mesmo residencial só casas boas não sei muito bem como é que fomos aqui parar. Estamos a 6 minutos de Tram da faculdade e quando não há Tram, 10 min de bike o que ha noite custa um bocado com o frio mas sempre ouvi dizer que dá carácter e é da maneira que fazemos exercício, mas sim tenho sentido uma falta do saxómetro :\

Já fizemos tanta coisa neste mês que para contar tudo com o detalhe que merece ficava aqui 3horas e não tendo eu almoçado n me parece muito exequível \o\ por isso vou postar é algumas fotos que possuo no meu pc tentando manter a ordem cronológica.



Feira de Cerveja no dia da chegada ( só nos davam quarto as 15h ...) uma directa bonita


















Uma mesa portuguesa com certeza, na primeira semana de recepção aos erasmus


Viagem a Antuérpia le 22 septembre ( o nosso guia sabia menos que eu LOL )~


Jantar em casa das portuguesas le 24 ( aprendemos a jogar ao ring of fire mt bonito para beber) É favor reparar nas mãos esquerdas


le 28, un dîner chez carlos, como já vem sendo habitual \o/ pessoal impecável

Portanto esta última semana foi muito produtiva e a quem interessar a nossa quarta http://www.nocturneulb.com/nocturne/

E o nosso sábado http://www.nuitblanche07.be/

Espero começar a fazer disto um hábito pelo menos semanal e começar a contar com mais algum detalhe a nossa estadia aqui, mas para um post inicial acho q não estive mal. Já soube dos vossos horários e não me vou por aqui com coisas oh não custa nada e tal, mas pronto façam isso com calma que vai correr tudo bem. Aqui as aulas começam as 8h o que implica acordar as 6.30 o que para mim que detesto dormir se faz com facilidade x)

Este post foi feito em duas partes o que significa que há bocado eram horas de almoçar e agora sao horas de ir fazer o jantar..sim meninas acautelem-se que começamos a possuir algumas receitas do mundo eheh :P. Portanto já sabem, quando se fartarem desse horário e dessas aulas e quiserem desanuviar venham cá dizer um olá a nós que já estamos com saudades :)

la porte toujours est ouverte

Beijinhos, abraços e muitos palhaços

Nuno, le 1 Octobre 2007

(o Fernando foi a lavandaria mas acho que assina por baixo lol)

3 comentários:

Eduardo disse...

O que eu tenho a dizer sobre o post são duas coisas: 1-Gostei e espero que escrevam mais vezes.2- Voces são uns ganda bois!!!(a segunda é a mais importante...)

Rita Sem disse...

oieeee!!! concordo c o eduardo na primeira coisa, espero q escrevam mts vezes!! qt a segunda coisa so concordo pq nos abandonaram!! =Pp deu pa ver q vcs s tao a divertir e é o q interessa!! =D aproveitem!!
um gand beijinho c saudades pa vcs!***

Eliseu disse...

Que grandes malucos... se poderem passem por Leuven e bebam uma Judas por mim... ah ja agra se lá forem entrem no machine.