segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Na má vida..ou boa..ça dépend ;)

Bem cá apareceu mais uma oportunidade para escrever. De facto, bem tentei escrever na semana passada, mas como estivemos em Paris estava muito cansado e começando a semana deixa-se de se ter tempo para estar em frente ao pc.

Assim desde a última vez que escrevi passaram-se bastantes coisas como devem calcular.Vou tentar resumir algumas.



Anos da Magda 03-10
Bem, a Magda é uma polaca (de vermelho) que conhecemos...hmm não me lembro \o mas foi nos primeiros dias e como só falava inglês a amizade foi instantânea x) . Também gostava de me lembrar da idade que ela fez mas também não estou a ser iluminado e acho que também não interessa muito para o caso. O que interessa é que ela decidiu fazer uma festa no seu pequeno grande quarto. E pronto lá fomos com a nossa garrafa do vinho do Porto, agora andamos com a mania que somos tradicionais. Quando chegamos estava um papel na porta assinado por ela a dizer que era o seu aniversário etc etc que ia convidar " a few persons.."Lol. Lá em cima estavam à volta de 30.


Conclusão, depois de alguns shots de vodka à maneira polaca lá acabou por chegar a polícia, e 30 macacos num quarto de 16 metros quadrados não são propriamente fáceis de esconder. Lembro-me que nesse dia o FCP ganhou ao Besiktas e a noite ganhou outra animação. A partir daqui não vou contar muito porque foi sempre a beber...Acho que foi a primeira noite que exagerei aqui..lol mas pronto sempre a controlar. Foi também aí que finalmente percebi porque é que os condutores de bicicletas bêbados devem ser multados..um caminho de 10 minutos levou uma boa meia hora x). (Sim passei a falar na primeira pessoa já que perdi-me do zezi algures pelo bar e pelo kebab que se seguiu, por isso desta noite a melhor pessoa para vos contar é mesmo ele.)




Anos do Dami 05-10



O Damiano é um italiano (ao meu lado na foto com o cabelo encaracolado) que por acaso conheci numa noite não sei quando ;) em que me perdi do zezi e ainda não tinhamos 2as chaves então acabei em casa dele a comer . Logo que o conheci fui com ele e os amigos dele para a sua residência cear, impecável.. Estava tão cansado que nem números de ninguém mas no dia seguinte a fazer compras eu e o zezi encontramo-lo no supermarchet com mais um espanhol e fomos convidados para um jantar.Pessoal mesmo tranquilo e boa onda alta sorte que tivémos. A partir daí tem sido jantares todas as semanas e já somos um grupo muito fixe de 10/15 pessoas.


Mas pronto este foi um senhor Aniversário, como um dia eu gostava de ter eheh. Então recebemos uma mensagem na quinta a seguir à quarta dos anos da Magda para estarmos as 14 de sexta na faculdade ( quinta-feira fiquei em casa a recuperar mas o zezi foi ao td - num post explico esta festa "TD", e acho que ele devia escrever sobre isso, sei que mete uns lagos e tal..lol)
para que fossemos almoçar e a seguir fazer uma gincana...Não fazia a minima o que era uma gincana nesses termos aniversariais.


Assim almoçamos e começamos logo cervejas para todos. Conclusão a gincana seria ir beber uma cerveja a casa de cada um dos erasmus a acabar a noite a jantar em casa do Carlos (espanhol).Oh uma cerveja em cada casa nada de especial pensei eu..enganam-se havia sempre mais do que uma cerveja e faltava sempre mais uma casa para ir.Passámos a tarde nisto e as 20.00 era ver-nos a cantar como malucos pelas ruas de Ixelles LOL. o Jantar acabou cedo devido ao estado geral, mas foi abusivo.


E nós com viagem para Paris as 6 da manha de sábado....



Paris com a Express 06 & 07 -10
Bem era suposto ser uma viagem organizada,mas esqueçam foi do pior que eu já vi e só correu bem quando nos separámos da organização. Muito inexprientes e orgulhosos, mas vou-me abster de comentar porque lá já me chateei o suficiente. Mas pronto fizemos a nossa visita aos locais habituais,Torre Eifel, Arc de Triomphe e a Cathedrale de Nôtre Dame e tmabém a zona dos pintores que já não me lembro do nome . À noite andamos a vaguear entre bares..cerveja 5/10 euros e tal por isso nunca ficamos muito tempo num bar...Ah entrámos num bar de metal \,,/ \,,/ LOL mas isso mais uma vez é melhor ser o zezi a contar, acho que há videos e tal ..Mas Paris...muito muito bonito..mesmo.. e alto solzinho que apanhámos a descer os Champs Elysées.
Saímos com o pôr do sol :)

Espero voltar a escrever com menos tempo de intervalo

Com saudades de todos

Nuno, le 15 octobre







1 comentário:

Rita Sem disse...

Espero que continuem assim, impecáveis!! =Pp
(Continua a escrever que eu gosto do me rir!!!Lol.)
Mts mts saudades vossas!!! =/
beijaooo***